Ganhe 10% off na primeira compra
Loading...

Política de Cancelamento e Ressarcimento

Cancelamento Solicitados pelo Cliente:

Entenda quando ocorre, como proceder e os prazos:

Direito de arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor no artigo 49 garante ao consumidor o direito de arrependimento de compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto comprado fora do estabelecimento comercial (online), desta forma, caso se arrependa da compra, o Mambo orienta seus clientes como proceder:

Cancelamento total ou parcial com devolução

Caso se arrependa de ter comprado todo o seu pedido ou parte dele (apenas alguns produtos), entre em Contato com nosso SAC (e-mail, chat ou fone) e informe sua decisão.

Lembre-se de fazer a solicitação dentro do prazo de até 7 dias do recebimento do seu pedido.

Pedimos a gentileza de manter a integridade dos produtos enviados, com especial atenção para os produtos perecíveis (para estes produtos, pedimos que entre em contato nas primeiras 24 horas do recebimento e mantenha a temperatura adequada do produto).

Agendaremos a retirada do pedido em seu endereço e assim que nosso time operacional receber e realizar a conferência da devolução, nosso time financeiro será acionado para realizar a devolução dos valores pagos.

Note que a devolução ocorrerá pelo mesmo canal de compra (cartão de crédito), onde a operadora de cartão de crédito será informada e processará o estorno até a data de fechamento da sua próxima fatura (notar que dependendo da data de fechamento do seu cartão, pode levar até 30 dias para o estorno do limite ocorrer).

Produtos Danificados
Ao receber um produto, eventualmente você cliente pode identificar avarias na embalagem ou uma inversão no seu produto. Apesar de termos processos rigorosos de qualidade que mitigam esses acontecimentos, caso ocorram, proceda dessa forma:

Informe nosso SAC (e-mail, chat ou fone) da sua necessidade de substituição ou devolução dos produtos, que irá agendar melhor data e horário para realizarmos a substituição do produto ou em caso de devolução, da retirada do item a ser devolvido.

Em caso de devolução, por favor lembre-se de manter a integridade da embalagem do produto, para que este tenha condições de ser devolvido para a indústria e ser destinado para a Logística Reversa corretamente.

Ressarcimento
Caso haja necessidade de ser ressarcido pelo Mambo por falta de produtos, cobranças indevidas ou devoluções, lembre-se que o Mambo sempre o fará pelo mesmo meio de pagamento original, ou seja, pelo cartão de crédito.

O Mambo aciona a operadora de cartão de crédito e solicita o ressarcimento através do cancelamento do valor a ser devolvido de sua fatura em aberto.

Este processo normalmente leva de 8 a 10 dias para ocorrer, porém algumas bandeiras de cartão possuem processo mais moroso e podem efetuar o cancelamento somente na data de fechamento de sua fatura, ou seja, até 30 dias da nossa solicitação.