Política de Cancelamento e Ressarcimento
Direito de arrependimento
O Código de Defesa do Consumidor no artigo 49, garante ao consumidor o direito de arrependimento de compra em até 7 dias e 1 dia útil para produtos perecíveis a partir da data de recebimento da compra feita em nosso e-commerce. Desta forma, caso se arrependa da compra, o Mambo orienta seus clientes como proceder:
Cancelamento total ou parcial com devolução
Caso se arrependa de ter comprado todo o seu pedido ou parte dele, entre em contato com nosso SAC através do e-mail, chat ou telefone e informe sua decisão.
Lembre-se de fazer a solicitação dentro do prazo de até 7 dias do recebimento do seu pedido.
Pedimos a gentileza de manter a integridade dos produtos enviados, com especial atenção para os produtos perecíveis (para estes produtos, pedimos que entre em contato nas primeiras 24 horas do recebimento e mantenha a temperatura adequada do produto).
Você pode devolver o seu pedido dirigindo-se à loja mais próxima ou agendar a retirada do pedido em seu endereço. Lembrando que só serão aceitos itens mantidos no estado adequado. Assim que nosso time operacional receber e realizar a conferência da devolução, nosso time financeiro será acionado para realizar a devolução dos valores pagos.
O ressarcimento será feito pelo mesmo meio de pagamento utilizado, onde a operadora do cartão será informada e processará o estorno até a data de fechamento da sua próxima fatura.
Produtos Danificados/Qualidade
Ao receber o seu pedido, você pode identificar algum produto com avaria na embalagem. Apesar de termos processos rigorosos de qualidade que evitam esses acontecimentos, caso ocorram, proceda da seguinte forma:
Tire uma foto clara da avaria em seu produto e entre em contato com o nosso SAC (e-mail, chat ou telefone) para informar do ocorrido. Nosso prazo para solução é de até 3 dias úteis. Se preferir, você pode se dirigir à uma loja mais próxima com a nota fiscal em mãos.
Ressarcimento
Caso haja necessidade de ser ressarcido pelo Mambo por falta de produtos, cobranças indevidas ou devoluções, lembre-se que faremos pelo mesmo meio de pagamento original.
Acionaremos a operadora de cartão de crédito e solicitaremos o ressarcimento do valor a ser estornado em sua fatura em aberto.
Este processo normalmente leva de 8 a 10 dias para ocorrer, porém a depender de sua bandeira, o ressarcimento pode acontecer somente na data de fechamento de sua fatura.