Loading...

Devoluções

Se deseja realizar uma devolução, siga as orientações abaixo e verifique se sua situação se enquadra em algum dos casos mencionados:

Casos aplicáveis

  • Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias após o recebimento do produto (para perecíveis, o prazo é de 1 dia útil), desde que o mesmo esteja intacto.

Para solicitar a devolução, dirija-se a loja mais próxima ou entre em contato com nosso SAC pelos seguintes canais:

  • Embalagem violada

Caso receba a embalagem de transporte (caixas ou sacolas) violadas ou aparentemente adulteradas, sem lacres ou rompidos, não aceite a entrega, devolvendo imediatamente ao entregador o volume. Acione nosso SAC para as devidas tratativas.

  • Qualidade

No Mambo, trabalhamos incansavelmente para garantir a qualidade de todos os produtos oferecidos. No entanto, caso o produto recebido não corresponda à qualidade esperada, pedimos que entre em contato imediatamente com o nosso SAC.

Veja algumas situações que enquadramos como falha na qualidade:

  • Data ilegível ou ausente no produto;
  • Embalagem avariada ou aberta;
  • Produto refrigerado fora da temperatura adequada;
  • Alterações de cor, sabor ou textura fora da sua condição habitual.

Além do não descarte, é necessário o envio da foto do produto reclamado para que possamos realizar as devidas análises. O retorno com a solução acontece em até 3 dias úteis.

  • Produto errado

Caso o produto recebido não corresponda ao que você solicitou, dirija-se à um Mambo mais próximo de você ou entre em contato com nosso SAC.

  • Volume invertido

Se você receber um pacote destinado a outro cliente, entre em contato com nosso SAC para realizar a troca e receber o seu pedido correto.