Nosso processo de separação obedece rigoroso processo de qualidade, sendo feito por tecnologia de última geração e equipe altamente qualificada em todos os processos de separação, embalagem, identificação e transporte, garantindo uma excelente experiência de compra aos nossos clientes, ainda assim, caso excepcionalmente você se depare com uma das situações abaixo, será um prazer lhe atender e realizar a troca de seus produtos ou receber sua devolução.
Casos aplicáveis
Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui direito de arrependimento de compra de 7 dias a partir do recebimento de um produto em sua casa e em caso de perecíveis, de 01 dia, desde que mantida a integridade do produto.
Para solicitar a devolução, basta acionar nosso SAC.
Embalagem ou lacre violados
Caso receba a embalagem de transporte (caixas ou sacolas) violadas ou aparentemente adulteradas, ou ainda sem lacres ou com estes rompidos, não aceite a entrega, devolvendo imediatamente ao entregador o volume. Acione nosso SAC para solicitar a reposição dos itens não entregues.
Qualidade
Caso receba um produto fora da qualidade esperada do produto, acione imediatamente nosso SAC para solicitar a troca do produto.
Veja algumas situações que enquadramos como falha na qualidade:
· Data de validade extrapolada, ilegível ou ausente no produto
· Embalagem avariada ou aberta
· Produto refrigerado fora da temperatura adequada
· Produtos com cor, sabor ou textura alterados da sua habitual condição
Produto errado
Caso o produto recebido não tenha sido o mesmo que você solicitou, acione imediatamente nosso time de SAC e solicite a troca. A substituição será realizada sempre sem custo a você.
Volume invertido
Caso receba um volume identificado à outro cliente, por favor acione nosso SAC imediatamente para realizarmos sem custos a troca de volume.