Sobre o Seu Pedido
Separamos algumas informações sobre a experiência de compra do seu pedido do início ao fim, para que você compre com a segurança e comodidade que merece.
Pagamento efetuado com sucesso!
A confirmação do seu pedido acontece após a aprovação de pagamento. Os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, há a possibilidade de validação (confirmação da realização do pedido) através do WhatsApp.
Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, avisaremos você via e-mail e/ou WhatsApp.
Como é feita a seleção de produtos para a entrega?
São selecionados produtos com alto nível de excelência, já que nossa equipe operacional escolhe os produtos mais frescos da loja. Produtos perecíveis serão processados no momento do pedido.
Como são embaladas as minhas compras?
Seu produto é embalado de modo a proteger e conservar a qualidade. Nossa equipe verificará as condições no momento da seleção e embalará em sacolas plásticas com etiquetas de identificação, inclusive informando os itens perecíveis e frágeis, visando a sua praticidade na hora de carregar os produtos fresquinhos até a sua despensa ou geladeira.
Quais são os cuidados com o meu pedido?
Nosso time é preparado para manusear e transportar seu pedido de maneira adequada e eficiente. Todo o nosso time é treinado e usa das melhores práticas sanitárias para manipulação de seus produtos, seja no preparo de perecíveis ou na seleção de mercadorias em nossas gôndolas. Você sempre receberá o melhor produto em sua casa.
Nossos veículos são preparados para transportar os produtos de maneira adequada, mantendo seu frescor e garantindo a qualidade necessária.
Os entregadores, próprios e terceirizados, são orientados com as melhores práticas para o transporte de suas compras, garantindo a entrega no horário previsto, sempre com o devido cuidado para não gerar avarias durante a movimentação.
Quais são os horários de entrega
Oferecemos duas modalidades para sua melhor experiência, entregas agendadas e clique retire.
Nossas entregas iniciam-se às 08h e vão até às 21h. Para entregas agendadas e clique e retire, os horários são:
Se eu estiver ausente e não receber o meu pedido, é feita uma nova tentativa?
Após a primeira tentativa de entrega, o pedido retornará ao nosso centro de operações, onde nosso time de SAC entrará em contato para agendar uma nova tentativa de entrega. Além disso, nosso time operacional revisará toda sua compra, para garantir a qualidade e frescor dos perecíveis na próxima tentativa. Após a segunda tentativa de entrega, seu pedido ficará disponível para retirada na loja em que foi realizada a compra por 7 dias.
Pedimos gentilmente que mantenha o seu cadastro de endereços de entrega atualizado e corretamente preenchido. Selecione o melhor horário para receber seu pedido e certifique-se de que terá alguém para recebê-lo no horário agendado.
Avisos
Por questões de segurança e sanitárias, nossos entregadores realizam a entrega do pedido até a portaria ou no portão de sua casa.
Garantimos a qualidade, perfeitas condições de consumo e armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos perecíveis. Entretanto, caso seja necessária a entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade de quem recebeu o pedido.
Avalie seu pedido
Ao receber a sua entrega, além da confirmação, você recebe no WhatsApp um link de avaliação para nos contar como foi a sua experiência de compra.
Sua avaliação é muito importante para medirmos o nível de serviço e continuarmos entregando qualidade e buscando sempre a melhor experiência para nossos clientes.