Ganhe 10% off na primeira compra
Loading...

Sobre a entrega

Tem alguma dúvida referente a nossa entrega? Então, separamos algumas informações para você poder comprar seus produtos de Supermercado com a tranquilidade e segurança que merece.

Pagamento efetuado com sucesso!

O prazo de entrega do pedido inicia-se a partir da confirmação de pagamento. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, havendo alguma divergência, entraremos em contato.

Como é feita a seleção de produtos para a entrega?

São selecionados produtos com alto nível de excelência, já que nossa equipe operacional escolhe os produtos mais frescos da loja. Produtos perecíveis serão processados no momento do pedido.

Como são embaladas as minhas compras de Supermercado?

Seu produto é embalado de modo a proteger e conservar a qualidade. Nossa equipe verificará as condições no momento da seleção e embalará em sacolas plásticas, visando a sua praticidade na hora de carregar os produtos fresquinhos até a sua despensa ou geladeira.

Quais são os cuidados com o meu pedido?

Nosso time é preparado para manusear e transportar seu pedido de maneira adequada e eficiente. Todo o nosso time é treinado e usa das melhores práticas sanitárias para manipulação de seus produtos, seja no preparo de perecíveis ou na seleção de mercadorias em nossas gôndolas, você sempre receberá o melhor produto em sua casa.
Nossos veículos são preparados para transportar os produtos de maneira adequada, mantendo seu frescor e garantindo a agilidade necessária.
Os entregadores, próprios e terceirizados, são orientados com as melhores práticas para o transporte de suas compras, garantindo a entrega no horário previsto, sempre com o devido cuidado para não gerar avarias durante a movimentação.
Durante o período pandêmico, estamos evitando subir em torres de condomínios, para reduzir as possibilidades de contágio de sua família e de nossos colaboradores.

Quais são os horários de entrega do Supermercado Mambo?

Nossa operação atua na separação dos produtos de acordo com o horário programado para entrega, mantendo assim os produtos conservados por mais tempo.
O Supermercado Mambo oferece diversas modalidades para sua melhor conveniência:

Super Express – Entregas rápidas de até 15 itens com janelas de hora em hora (experimente e receba seus pedidos em até 90 minutos).

Não pedimos senhas por telefone ou e-mail

Não solicitamos nenhum tipo de depósito bancário

Se eu não receber o meu pedido, é feita uma nova tentativa?

Após a primeira tentativa de entrega, o pedido retornará ao nosso centro de operações, onde nosso time de SAC entrará em contato para agendar uma nova tentativa de entrega sem custo. Além disso, nosso time operacional revisará toda sua compra, para garantir a qualidade e frescor dos perecíveis na próxima tentativa.
Pedimos gentilmente que mantenha o seu cadastro de endereços de entrega corretamente preenchido e selecione o melhor horário para receber seus produtos, garantindo assim o recebimento conforme sua conveniência.

Avisos

Não se deve realizar nenhum pagamento extra na entrega do pedido.

Por questões de segurança e sanitárias, nossos entregadores realizam a entrega do pedido até a portaria ou na porta de sua casa.

Garantimos a qualidade, perfeitas condições de consumo e armazenamento de todos os produtos desde a separação até o ato da entrega, principalmente dos produtos congelados e/ou perecíveis. Entretanto, caso seja necessária a entrega na portaria de condomínios ou prédios, a manutenção destes itens na mesma condição na qual foram entregues, será de inteira responsabilidade do recebedor.

Entrega em até 4 horas do mesmo dia para pedidos feitos até às 19h00 (sujeito a disponibilidade da loja de origem).

Pedido mínimo para São Paulo Capital e Grande São Paulo: R$70,00 (sujeito a disponibilidade).

Pedido mínimo para Litoral Norte/Sul: R$300,00 (sujeito a disponibilidade).

Quando o seu pedido for processado e estiver pronto para a entrega, o Mambo avisa você.

As entregas Super Express, possuem janelas de entrega de hora em hora, que ficam indisponíveis 30 minutos antes do pedido. O processamento do pedido poderá atrasar, caso haja produtos perecíveis com necessidade de processamento

Sua entrega agendada poderá atrasar caso haja necessidade de nosso time financeiro validar seus dados, principalmente caso seja sua primeira compra, onde entraremos em contato via telefone para confirmação.

Suas entregas poderão atrasar em dias de pico, trânsito intenso e calamidades em São Paulo ou feriados, cujas excepcionalidades geram um trânsito excessivo e reduzem a mobilidade de nossa frota.