O Aptamil Premium 1 é uma fórmula infantil em pó indicada para lactentes de até 6 meses de vida. Sua composição é baseada em proteínas lácteas e contém DHA, ARA, prebióticos e nucleotídeos, auxiliando no desenvolvimento nutricional do bebê. A indicação deste produto deve ser sempre avaliada por um profissional de saúde, levando em consideração a situação clínica e nutricional de cada criança. Consulte sempre seu médico ou nutricionista.
Informações importantes:
contém lactose. não contém glúten.
alérgicos: contém leite e derivados de leite, de soja e de peixe.
este produto não contém glúten.
Ingredientes:
Lactose, proteína do soro do leite*, óleos vegetais (óleo de palma, óleo de girassol alto oleico, óleo de canola, óleo de girassol), leite desnatado*, fibras alimentares (galacto-oligossacarídeos e fruto-oligossacarídeos), carbonato de cálcio, óleo de peixe, citrato tripotássico, cloreto de sódio, fosfato de cálcio dibásico, fosfato tricálcico, óleo de Mortierella alpina, ácido L-ascórbico, bitartarato de colina, cloreto de magnésio, taurina, sulfato ferroso, cloreto de colina, sulfato de zinco, mio-inositol, citidina 5-monofosfato, sal dissódico de uridina 5-monofosfato, adenosina 5-monofosfato, sal dissódico de inosina 5-monofosfato, nicotinamida, sal dissódico de guanosina 5-monofosfato, acetato de DL-alfa tocoferila, gluconato cúprico, D-pantotenato de cálcio, palmitato de retinila, DL-alfa tocoferol, cloridrato de cloreto de tiamina, cloridrato de piridoxina, sulfato de manganês, ácido N-pteroil-L-glutâmico, iodato de potássio, acetato de retinila, iodeto de potássio, fitomenadiona, selenito de sódio, colecalciferol, D-biotina, cianocobalamina e emulsificante lecitina de soja.
ALEITAMENTO MATERNO: "O Ministério da Saúde informa: O Aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os dois anos de idade ou mais". Art 4º, I - NBCAL, Lei 11.265/2006". "O Ministério da Saúde informa: Após os seis meses de idade continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos". Art 5º, II - NBCAL, Lei 11.265/2006"